- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeita de Cruz Alta conhece ações da Administração de Chapecó


A prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco, esteve em Chapecó nesta terça-feira, acompanhada de uma comitiva, para conhecer as ações da Administração Municipal. Ela também trouxe materiais falando da terra de Érico Veríssimo e entregou ao prefeito João Rodrigues.

Continua após o anúncio

Chapecó se destacou nacionalmente pelas ações no combate à pandemia. Depois de enfrentar até 20 óbitos num só dia, em março, chegou a ficar dez dias sem óbitos, neste mês de julho. Os ativos, que chegaram a 5,5 mil em março, estão estabilizados desde abril, sendo 366 nesta terça-feira. A UTI do Hospital Regional do Oeste está com ocupação abaixo de 70%.

Isso graças a várias ações como o Centro Avançado de Atendimento Covid, com 95 leitos no Centro de Eventos, abertura do Ambulatório de Tratamento Imediato Verdão, testagem em massa, Operação Lockdown Inverso e Centro Especializado em Reabilitação Pós-Covid.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais