- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha marca o Dia do Amigo trabalhando muito por SC e agradecendo a sua equipe


O dia do Amigo, celebrado nesta terça-feira, dia 20 de julho, não passou em branco no Gabinete 203 do time Paulinha (sem partido) na Alesc.
 
A deputada marcou a data bem ao seu estilo Paulinha de ser: trabalhando muito por Santa Catarina, esbanjando muito amor, a todos de sua equipe e abraçando, assim, a todos os catarinenses.

Continua após o anúncio

Em um post em suas redes sociais, ela reuniu a equipe para uma foto bem marcante destacando que “ amigo é aquela pessoa que está ao seu lado nas horas boas e ruins, que conhece suas angústias, as suas fraquezas, e que comemora cada conquista com você”, disse. Para Paulinha,  o amigo verdadeiro é uma centelha do amor de Deus. “ É o anjo que te acolhe e te faz sentir a vida mais leve.”

“Meu dia do amigo de hoje, compartilho com essas pessoinhas maravilhosas que estão comigo aqui, no gabinete 203! Em nome da nossa equipe, abraçamos a cada um de vocês, especialmente os amigos que estão longe, os quais sentimos tanta saudade!!

Continua após o anuncio

Feliz dia do Amigo, meus queridos e queridas! Nosso abraço virtual repleto de carinho pra todos vocês”, disse.

Por curiosidade, o Dia do Amigo foi uma data criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro.  Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outra parte do universo.

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais