- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em Mirim Doce, recepção calorosa na escola estadual Bruno Heidrich para Paulinha e governador


Outro momento especial para a deputada Paulinha (sem partido) foi a recepção calorosa recebida na comunidade escolar EEB Bruno Heidrich, em Mirim Doce.

Continua após o anúncio

“O carinho com que a escola estadual Bruno Heidrich nos recepcionou, na manhã de ontem, recolocou sorrisos em nossos rostos logo cedo. Para quem é apaixonado pela educação estar num ambiente com alunos e professores, mesmo que seja rapidinho, é sempre uma emoção diferente”, disse em suas redes sociais.

Depois do ato que assinou a ordem de serviço para o início das obras do acesso entre os municípios de Mirim Doce e Pouso Redondo, o  trecho de 7,7 quilômetros da SC 455, que foi considerado por ela mais uma grande conquista para Santa Catarina, a recepção na escola foi inesquecível e rendeu frutos.

Continua após o anuncio

“A diretora Marizete, a minha amiga Bia e todos os professores e alunos entregaram ao governador um singelo pedido, para a pintura e troca de forro da escola. Sensível, o governador Moisés ordenou imediatamente que a engenharia fizesse as avaliações necessárias para a sua recuperação dessa que é uma das unidades de ensino centenárias de SC! E nós vamos seguir acompanhando essa demanda!”, assegurou.

Ela afirma ainda que o seu trabalho é assim: abraça grandes causas, mas não deixa de manter o seu olhar para outras igualmente importantes, que tem a ver com a segurança e o bem estar das pessoas. “Porque é por cada catarinense que estamos aqui! Obrigada mais uma vez, governador! Seguimos trabalhando juntos pelo Estado”.

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais