- PUBLICIDADE GOOGLE-

Educação conta com Grupo de Desenvolvimento Humano


A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Setor Psicossocial, iniciou no final do primeiro semestre um grupo terapêutico – GDH (Grupo de Desenvolvimento Humano), com o objetivo de ser uma ferramenta de suporte e apoio aos profissionais da educação, contribuindo para o bem-estar e promoção de saúde mental. O grupo conta com o apoio de uma coordenação formada pela equipe multidisciplinar do Setor Psicossocial, incluindo Assistente Social, Psicóloga e Psicopedagoga, além da Psicóloga da Secretaria Municipal de Saúde com vasta experiência em trabalhos em grupo.

Continua após o anúncio

Os encontros estão sendo realizados semanalmente, de forma virtual e o acompanhamento terapêutico desta equipe permanecerá junto aos profissionais da Educação por um período de três meses.

Quem tiver interesse em participar dos grupos no próximo semestre, deve entrar em contato com o setor do Psicossocial, pelo telefone: 3321-8580/8583, para obter outras informações.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais