- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de Camboriú conquista sexto lugar em Campeonato brasileiro Sub-17 de Vôlei de Praia

Camboriú sendo muito bem representada por seus atletas lá fora. Neste final de semana, a atleta camboriuense Beatriz Cruz dos Santos, de 17 anos, conquistou ao lado de sua dupla, Sara Chiarelli, do município de Rodeio, o sexto lugar no campeonato brasileiro Sub-17 de Vôlei de Praia. Disputado no Rio de Janeiro, entre os dias 16 a 18, as atletas representaram a seleção de Santa Catarina.

“Foi com muito orgulho e prazer que representamos Santa Catarina. Como foi meu primeiro brasileiro eu acho que me saí muito bem, sabendo dosar o nervosismo e manter a concentração. Agora vamos focar nos treinos para poder ir mais longe”, destacou Beatriz, que em Camboriú é treinada por Doriedson Gomes.

Continua após o anúncio

O sexto lugar representa um resultado inédito para o esporte em Camboriú, nunca antes uma atleta do município havia conquistado um resultado tão expressivo em competições da modalidade. 

“Camboriú vem se consolidando como um celeiro de jovens talentos, revelando promessas do esporte brasileiro nas mais diversas modalidades. Torcemos para que este resultado conquistado, seja o primeiro degrau de uma trajetória de grande sucesso”, exaltou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renato Pedro da Conceição Júnior, o Renatinho Junior.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais