- PUBLICIDADE GOOGLE-

Após pedido de Weber, Estado garante internet rural em Orleans


Na manhã desta terça-feira (20), o deputado Volnei Weber (MDB) participou de uma reunião com o secretário de Estado da Agricultura, Altair Silva. Participaram também o prefeito de Orleans, Jorge Koch, os vereadores Maiara Dalponte Martins, Gabriel Bianco, Osvaldo Cruzetta e Dovagner Baschirotto, o secretário de Agricultura do município, Luiz Cristóvão Crocetta, representantes da Epagri e o secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro.

Continua após o anúncio

Na pauta o pedido para instalação do projeto Internet Rural em Orleans, que é a cidade da Amrec com o maior movimento econômico na área da agricultura. O projeto para instalação da cobertura integral da internet nas comunidades está orçado em R$ 300 mil.

O secretário de Estado garantiu que o município de Orleans será contemplado com o projeto, notícia que foi comemorada por Weber. “Essa é uma conquista que realmente vai fazer a diferença para o município de Orleans. A internet aproximará o agricultor do mercado, aumentando assim a competitividade. Dará oportunidade para que a agricultura familiar se fortaleça e gere mais oportunidades”, explica Volnei Weber.

Continua após o anuncio

Outro pedido ao secretário foi a aquisição e distribuição de calcário para os municípios da região da Amrec. Foi informado que estão aguardando um estudo para liberação de recursos.

Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS – (48) 99919-0268

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais