- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Blumenau suspende agendamentos de primeira dose da vacina contra Covid-19


A Prefeitura de Blumenau está com as agendas de primeira dose da vacina contra a Covid-19 suspensas por falta de estoques do imunizante. Novos agendamentos só poderão ser abertos quando o Governo do Estado repassar novos lotes de vacina vindas do Governo Federal. A última agenda foi aberta no domingo, dia 18, com 600 vagas – a capacidade do município é de 3.600 aplicações por dia – e contemplava pessoas com 37 anos ou mais e demais públicos prioritários. 

Continua após o anúncio

A aplicação da segunda dose segue com estoque abastecido para os próximos dias. Quem já tomou a primeira dose e possui agendamento deve seguir a data e o horário previstos para aplicação.  

Vale ressaltar que a expectativa do município é avançar na vacinação. Assim que novas remessas do imunizante forem enviadas pelo Governo do Estado e os estoques reabastecidos, as agendas serão reabertas.

Continua após o anuncio

postada em 19/07/2021 11:00 – 183 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais