- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha fala de iniciativa que coloca SC na rota dos vinhos submersos


A Serra e o mar catarinenses unidos por uma iniciativa inédita que vai colocar Santa Catarina na rota dos vinhos submersos. O município de Bombinhas será o palco dessa ação pioneira, se tornando a primeira cidade do Brasil a oferecer uma vinícola subaquática do país.
A informação foi noticiada pela deputada Paulinha em suas redes sociais no sábado, dia 17.

Continua após o anúncio

Ela classificou essa data como um dia histórico para Bombinhas, município que administrou por duas vezes. Juntamente com o prefeito Paulinho, o empresário da escola de mergulho Pata da Cobra, Renieri Balestro e o presidente da Associação dos Vinhos de Altitude, Humberto Conti, foi  selada essa parceria que colocará  Santa Catarina  a ser o  primeiro Estado do país com  adega subaquática para maturação de vinhos no país. O projeto, inédito no país, está em fase de implementação.

“ A nossa participação consiste em promover a articulação entre serra e mar, agregando valor ao turismo de Santa Catarina, valorizando nossas riquezas e potenciais. Dia 17 de julho. Nasce aqui mais uma história incrível para o turismo catarinense”, avaliou.

Continua após o anuncio

Para o prefeito Paulinho, com essa iniciativa Bombinhas mais uma vez se destaca por proporcionar novas experiências turísticas e oportunizar novos negócios no município.
“A expectativa é que até o mês de novembro os vinhos já estejam submergidos em uma área autorizada para este fim”, destacou.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais