- PUBLICIDADE GOOGLE-

Intervenção interrompe trânsito na Estrada da Rainha sentido BC na tarde desta segunda-feira


Nesta segunda-feira (19) a partir das 13h30min, a Emasa fará uma intervenção emergencial para conserto de um vazamento na rede coletora de esgoto na Estrada da Rainha, esquina com a Rua Miguel Matte, no Bairro Pioneiros. Para execução do serviço, o trânsito de veículos ficará interrompido na Estrada da Rainha, sentido Bairro Pioneiros/ Balneário Camboriú. O local estará sinalizado e agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas e fazer os desvios necessários.

Continua após o anúncio

A previsão de conclusão e liberação da via é a partir das 17h.

ATENÇÃO: DESVIO

Continua após o anuncio

Na Estrada da Rainha sentido Balneário Camboriú, o trânsito estará totalmente bloqueado, com acesso apenas para moradores e comércio. O Departamento de Trânsito orienta os condutores que vindos da Praia dos Amores, que neste período façam o trajeto pela Avenida do Estado, devido ao bloqueio da via.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected].

Continua após o anúncio


EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Arquivo EMASA

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais