- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau Futsal vence mais uma pela Liga Nacional


O Blumenau Futsal venceu mais uma pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Jogando fora de casa, os blumenauense superaram o Juventude por 3 a 1 de virada. Com a vitória, a equipe comandada pelo treinador Xande Melo manteve a quinta colocação na competição com 12 pontos, abrindo cinco de vantagem para Juventude e Assoeva. 
      
Jogando em casa, no Ginásio da Unigran, em Dourados (MS), o Juventude abriu o placar com Guilherme. Ainda no primeiro tempo, Blumenau virou com gols de Daniel e Simas, duas vezes. Os blumenauenses seguem na zona de classificação para a próxima fase.

Continua após o anúncio

Estadual
  
O Blumenau Futsal voltou de Dourados (MS) no domingo e já nesta segunda-feira, dia 19, os blumenauenses voltam à quadra. O novo desafio, desta vez, será pelo Campeonato Catarinense. O adversário será o Jaraguá, às 19h, na Arena Jaraguá. A partida terá transmissão pelo canal do YouTube do Catarinense Futsal.

postada em 19/07/2021 11:10 – 13 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais