Assistência Social entrega 2,5 toneladas de alimentos e EPI’s para entidades de Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Governo do Município, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, fez entrega de 2,5 toneladas de alimentos e Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) para diferentes entidades de Criciúma. A entrega dos alimentos ocorreu na Rua da Gente, localizada ao lado do Parque das Nações. Os representantes das 23 instituições foram buscar os suprimentos no local.

“Todos os meses estamos fazendo essa entrega que é um apoio do município a essas entidades que fazem um papel social muito significante na nossa cidade”, reconhece Bruno Ferreira, secretário de assistência social.

O apoio do município continua até que a pandemia diminua seus impactos sociais e econômicos. As instituições beneficiadas foram a Associação Beneficente Nossa Casa, Casa de Passagem Vida Livre, Abrigo Florescer, Associação da Terceira Idade Rede Vida Comunidade Terapêutica Desafio Jovem, Asilo São Vicente de Paula, Lar Auxílio dos Idosos Feistauer, Casa de Repouso Vida Nova, Casa Lar Vicente de Davi, Lar Azul, Projeto Nunca Pare de Sonhar, Igreja Cristo Vive, Asilo Bom Jesus, Casa da Acolhida, Luz da Madrugada, Comunidade Terapêutica Restaurando Vidas, Marmita Solidária, Grupo Fanuel, Morro da Cruz, Unidos para o Bem, Comunidade Terapêutica Caleb e Projeto Sementes para o Futuro.

Comente com o Facebook