- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vacinação contra Covid-19 amplia para pessoas com 38+ e trabalhadores da indústria com 37+ na tarde de sexta


Nesta sexta-feira (16), Balneário Camboriú começa a vacinar contra Covid-19 pessoas com 38 anos ou mais. A imunização ocorre, até às 17h, nas oito unidades de saúde e no drive-thru, ao lado do colégio Ivo Silveira. Para se vacinar, a população em geral precisa apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.

Continua após o anúncio

Balneário Camboriú também começa a vacinar os trabalhadores da indústria com 37 anos ou mais. Estes podem se vacinar somente no drive-thru. Na hora de se vacinar, este grupo precisa apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e declaração da empresa com indicação da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e sua descrição, além de carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque.

Importante ressaltar que o Ministério da Saúde destacou a vacinação para os trabalhadores da indústria perante apresentação do CNAE e no local onde residem. A lista completa de quais CNAEs são aceitos está em anexo.

Continua após o anuncio

Também estão aptos a receber a primeira dose pessoas com comorbidades, lactantes, gestantes, puérperas e profissionais da saúde, da educação e das forças de segurança.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Comunicação: Lanume Weiss
Foto: Vitor Hugo Serpa
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais