Semudes participa de entrega de peças de roupas à Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB de Blumenau


Na quinta-feira, dia 15, a Secretaria de Assistência Social (Semudes) participou da cerimônia de entrega de 77 peças de roupas, calçados e cobertores na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB de Blumenau. As peças, advindas da Campanha Pátria Voluntária do governo federal, integra uma parceria entre a Federação das AABB’s com o Instituto Crescer/Projeto Crescer e Semear.

Além da secretária da Semudes, Patrícia Morastoni Sasse, participaram do encontro o presidente da AABB de Blumenau, Giovani Schulenburg, e Lidiane Barbosa, representante do Instituto Crescer/Projeto Crescer e Semear, além de representantes da Federação e do Banco do Brasil.

Na oportunidade, Patrícia Morastoni Sasse destacou a importância das doações que irão contribuir no atendimento da população em situação de rua e enalteceu essa rede colaborativa entre tantas Instituições que vem somar para minimizar as vulnerabilidades desse público.

“Participamos ainda da solenidade de implantação do Programa Integração AABB Comunidade com execução na OSC Casa da Esperança, onde 100 crianças e adolescentes terão a oportunidade de participar de diversas ações de esporte, cultura e lazer que visam a transformação social da realidade vivenciada por este público e de suas famílias”, disse Patrícia.

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 16/07/2021 14:22 – 2 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook