- PUBLICIDADE GOOGLE-

Semudes participa de entrega de peças de roupas à Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB de Blumenau


Na quinta-feira, dia 15, a Secretaria de Assistência Social (Semudes) participou da cerimônia de entrega de 77 peças de roupas, calçados e cobertores na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB de Blumenau. As peças, advindas da Campanha Pátria Voluntária do governo federal, integra uma parceria entre a Federação das AABB’s com o Instituto Crescer/Projeto Crescer e Semear.

Continua após o anúncio

Além da secretária da Semudes, Patrícia Morastoni Sasse, participaram do encontro o presidente da AABB de Blumenau, Giovani Schulenburg, e Lidiane Barbosa, representante do Instituto Crescer/Projeto Crescer e Semear, além de representantes da Federação e do Banco do Brasil.

Na oportunidade, Patrícia Morastoni Sasse destacou a importância das doações que irão contribuir no atendimento da população em situação de rua e enalteceu essa rede colaborativa entre tantas Instituições que vem somar para minimizar as vulnerabilidades desse público.

Continua após o anuncio

“Participamos ainda da solenidade de implantação do Programa Integração AABB Comunidade com execução na OSC Casa da Esperança, onde 100 crianças e adolescentes terão a oportunidade de participar de diversas ações de esporte, cultura e lazer que visam a transformação social da realidade vivenciada por este público e de suas famílias”, disse Patrícia.

Assessor de Comunicação: Joni César

Continua após o anúncio

postada em 16/07/2021 14:22 – 2 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais