- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Saúde cancela agendamentos fora do público prioritário estabelecido


Na manhã de sexta-feira (16/7), ao disponibilizar o agendamento para pessoas com 38 anos ou mais e demais públicos prioritários, conforme previamente divulgado, uma falha de parametrização do sistema possibilitou que trabalhadores da indústria de diversas idades também realizassem o agendamento.

Continua após o anúncio

Por este motivo, cerca de 3 mil pessoas que não estão nos grupos prioritários contemplados com este lote e que conseguiram realizar a reserva do horário terão seus agendamentos cancelados e a doses serão disponibilizadas para os públicos inicialmente previstos.

As pessoas que cadastraram telefone celular e tiveram o agendamento cancelado receberão um SMS com a informação. Para consultar os agendamentos, é possível acessar o portal de vacinação e inserir o CPF. Após a confirmação do nome da mãe, caso haja agendamento, as informações serão apresentadas.

Continua após o anuncio
Programação do agendamento
Sexta-feira (16/7)
  • 9h: disponibilização de 10,6 mil doses para pessoas com 38 anos ou mais e grupos prioritários;
  • 17h: se ainda houver doses, abertura para 37 anos.
Sábado (17/7)
  • 9h: disponibilização de 2,6 mil doses para trabalhadores da indústria de 33 anos ou mais.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Continua após o anúncio

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais