- PUBLICIDADE GOOGLE-

Samae executa última etapa do projeto de ressetorização da Vila Nova neste fim de semana


Neste fim de semana o Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) executa a última etapa da ressetorização da Vila Nova, concluindo a última interligação de redes prevista pelo projeto. 
O serviço acontece neste sábado e domingo, dias 17 e 18, na esquina entre as Ruas Almirante Barroso, Frei Gabriel Zimmer e Joinville, com previsão de execução dos trabalhos entre às 7h e às 17h.
Por conta disso, o trânsito no local ficará em sistema siga e pare e a região pode registrar períodos sem abastecimento de água na rede. O Samae reforça que os motoristas que passarem pelo local precisam estar atentos às máquinas e trabalhadores na via.
“A finalização da implantação do projeto de ressetorização, que prevê a melhoria na distribuição de água da região, trará maior controle da pressão de água nos bairros Vila Nova e Escola Agrícola. Assim que finalizado, e passado o período de testes, o projeto permitirá inclusive a regularidade de abastecimento em residências de cotas mais altas” afirma o diretor-presidente do Samae, Michael Schneider.
 
Projeto de ressetorização
A execução do projeto de ressetorização de abastecimento, que iniciou as implantações no dia 13 de março, implementou 1.200 metros de rede nova para distribuição de água na região do bairro Vila Nova. As melhorias, que entram em fase de teste na próxima semana, abrangem as ruas Almirante Barroso, Almirante Tamandaré, Benjamin Constant e vias transversais. Além da implantação de redes, o projeto contemplou diversas intervenções pontuais como 25 interligações em toda a região. O valor aproximado da obra é de R$ 500 mil.

Continua após o anúncio

postada em 16/07/2021 19:28 – 19 visualizações

Fotos

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais