Prefeitura de Joinville publica novo decreto de enfrentamento à pandemia


A Prefeitura de Joinville revogou o Decreto que teria validade até a próxima segunda-feira (19/07) e publicou o novo Decreto nº 43.328 nesta quinta-feira (15/7). O documento está alinhado com as novas normas estaduais para combate ao coronavírus.

Na prática, a partir de agora não há limitação de horário para a realização de atividades que podem atender de acordo com o alvará de funcionamento. O decreto municipal também excluiu a restrição de circulação, entre 0h e 5h, que estava em vigor em Joinville.

É importante ressaltar que as atividades comerciais, religiosas, em repartições públicas e demais serviços precisam estar atentos aos regramentos sanitários específicos para cada setor e que são normatizados pelas portarias estaduais.

A utilização de máscara continua obrigatória mesmo em ambientes abertos. Além disso, a manutenção do distanciamento social e higienização correta das mãos são requisitos básicos para a segurança de todos e auxiliam a evitar a propagação do vírus enquanto acontece o avanço da vacinação.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Comente com o Facebook