Marcos Vieira confirma pavimentação entre Urubici e Rio Rufino

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News


Para uma comitiva de lideranças de Rio Rufino, o deputado Marcos Vieira confirmou que o Governo do Estado fará a pavimentação da rodovia que liga os municípios de Rio Rufino e Urubici.
Com pouco mais de 30 quilômetros, este trecho da SC-370 não é asfaltado.

A rodovia é uma ligação entre o Litoral Sul e o Planalto Catarinense, além de receber um grande fluxo de turistas, especialmente pela Serra do Corvo Branco, um dos cartões postais de Santa Catarina.

“O secretário Thiago Vieira, que responde pela Infraestrutura do Estado, me confirmou que até o fim de outubro deste ano lançará o edital de licitação para a pavimentação do trecho entre Rio Rufino e Urubici, realizando um sonho de mais de 30 anos dos dois municípios”, explicou Marcos Vieira, em seu gabinete.

Além do turismo, o trecho a ser pavimentado vai facilitar o fluxo de caminhões que escoam a produção agrícola da região.

Participaram do encontro com o deputado Marcos Vieira Vanderlei Copetti e Cristiane Costa, do PSDB de Rio Rufino, as secretárias municipais de Saúde Célia Costa e a de Educação Dilvana Macarini, além do assessor Sandro Fávero.
 

Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira – PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga
(48) 9 9919-0592
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Comente com o Facebook