- PUBLICIDADE GOOGLE-

Corrida Social visa fomentar a prática de esportes na comunidade


A Corrida Social de Balneário Camboriú Koch ocorrerá neste domingo (18), na Avenida Atlântica, com provas que envolvem corrida e caminhada. A largada e a chegada serão na Barra Sul. A corrida é um evento esportivo de participação que visa fomentar a prática de esportes na comunidade, incentivando uma vida mais saudável e ativa.

Continua após o anúncio

No domingo (18), a primeira onda de participantes começará às 7h. Ao todo serão seis ondas de corrida e uma onda de caminhada. A realização do evento seguirá os protocolos sanitários prevenção e combate à Covid-19.

A corrida também irá arrecadar alimentos e donativos para ONGs da região, que serão definidas junto ao poder público após o evento. Os preparativos para o evento iniciarão no sábado (17) com a entrega de kits com sacola, camiseta do evento, medalha de participação e brindes de patrocinadores. Para a retirada, os inscritos devem levar 1kg de alimento não perecível para doação e fazer o agendamento da retirada pelo aplicativo da Corre Brasil.

Continua após o anuncio

A Corrida Social de Balneário Camboriú Koch conta com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Bloqueios nas vias

Continua após o anúncio

Para possibilitar a realização do evento, todas as vagas de estacionamento existentes na Barra Sul terão que ser suprimidas no sábado (17), devido à montagem das estruturas. No domingo (18), será necessário proibir a circulação de veículos na Barra Sul, a partir da Rua 4.800, em frente a Passarela da Barra, sendo permitido apenas o acesso ao estacionamento do Parque Unipraias. Devido a chegada ser em local distinto, também será necessária a interdição na Rua 4.900.

A partir da Rua 4.800, o trânsito de veículos na Avenida Atlântica ocorrerá em meia pista até a Rua 3.000, com a pista de rolamento da direita interditada para segurança dos participantes até o término do evento. Os Agentes de Trânsito estarão auxiliando a organização do evento na segurança viária e monitorando o percurso.

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais