- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atendimento ao público do Samae sofrerá interferências nesse fim de semana


Neste fim de semana o Samae (Serviço Autônomo Municipal de água e Esgoto) faz uma manutenção de atualização em seus sistemas internos. O serviço visa melhorias no banco de dados e consequentemente no atendimento direto à população.

Continua após o anúncio

Programada para iniciar às 22h desta sexta-feira (16), a manutenção tem previsão de conclusão até as 22h de domingo (18), com possibilidade de término antecipado. Por conta disso, durante este período alguns dos serviços de atendimento da autarquia podem estar indisponíveis e/ou sofrer interferências.

Entre os sistemas com possibilidade de interferência, está a página de emissão de segunda-via, com acesso através do site samae.com.br. A opção estará indisponível durante o período de atualização do banco de dados, ficando disponível novamente assim que a manutenção dos sistemas for finalizada.

Continua após o anuncio

Outro serviço que pode ser afetado, registrando aumento no tempo de espera para atendimento, é o tele 115. O telefone seguirá disponível para a população, porém a operação interna de controle de demandas, administração e registro de ordens de serviços, estará operando de forma manual.

“O nosso objetivo, enquanto administração, é dar maior velocidade e estabilidade aos processos internos e de atendimento da autarquia. Para isso a manutenção irá realocar um computador exclusivo ao processamento de dados dos sistemas conexos do Samae” explica a diretora administrativo-financeira do Samae, Saionara Tose Taborda.

Continua após o anúncio

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

postada em 16/07/2021 13:35 – 20 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais