- PUBLICIDADE GOOGLE-

Serra do Rio do Rastro ficará fechada ininterruptamente até sábado


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Foto: Divulgação/SIE

Continua após o anúncio

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que a Serra do Rio do Rastro permanecerá fechada ininterruptamente até as 18 horas deste sábado,17. O trecho está interditado desde terça-feira, para a remoção de pedras soltas que colocavam em risco a segurança. Condições de tempo desfavoráveis, com chuvas e ventos fortes, não permitiram que o serviço programado fosse concluído no tempo previsto.

“A segurança viária é a nossa maior preocupação. Identificamos pedras soltas em pontos muito altos, a até 50 metros acima da pista. É necessário derrubá-las para depois retirar da pista e eliminar todo e qualquer risco aos usuários da rodovia”, destacou o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

Continua após o anuncio

O tráfego passa a ser liberado nos horários preestabelecidos, com abertura para visitação no fim de semana, no sábado, às 18 horas.

As obras de contenção em execução na Serra do Rio do Rastro desde 2020 são a maior ação de engenharia em execução no trecho desde a sua abertura. A previsão é que seja concluída neste segundo semestre de 2021. São R$ 21 milhões de investimento.

Continua após o anúncio

Mais informações para imprensa:
Bianca Backes
Vanessa Pires
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade
(48) 3664-2008 / 9-84148268
[email protected]

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais