- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prestação de contas do Bolsa Atleta 2021 tem calendário definido


Nesta quinta-feira (15), a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú divulgou o calendário para prestação de contas do Bolsa Atleta 2021. Os documentos necessários já estão disponíveis, assim como as datas para entrega da prestação. As contas referentes aos meses de junho e julho devem ser entregues até o dia 8 de agosto.

Continua após o anúncio

Neste ano, os documentos devem ser enviados via protocolo 1Doc, no mesmo protocolo utilizado para fazer a inscrição anteriormente. O relatório técnico das atividades esportivas do atleta deve ser assinado pelo técnico e pelo atleta ou responsável. Também é necessário apresentar comprovante de resultado da competição, se houver. Atletas menores de idade devem apresentar histórico escolar, além de ter os documentos precisam ser assinados pelo responsável.

Além da documentação prevista em edital, os anexos para preenchimento podem ser encontrados clicando aqui.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais