- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura vacina pessoas com 38 anos ou mais contra a Covid-19


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, vacina nesta sexta-feira, 16 de julho, pessoas de 38 anos ou mais, sem comorbidades. Na data, também serão vacinados trabalhadores industriais de 18 anos ou mais. Grupos elencados anteriormente, também poderão se vacinar.  As segundas doses também serão aplicadas nos pontos fixos e drive-thrus. 
 
Seguindo orientação Técnica da CIB, N° 33, os trabalhadores da indústria serão vacinados na cidade onde residem. As doses foram enviadas conforme faixa etária, não por estrutura industrial. 
 
Pontos de vacinação das 9h às 16h: Primeira dose e Segunda dose de Astrazeneca 
 
Centro de Eventos da UFSC – Drive-thru e Ponto Fixo;
Antigo Aeroporto – Drive-thru e Ponto Fixo; 
Beira-mar Continental – Apenas drive-thru 
Estádio Orlando Scarpelli – Apenas ponto Fixo;
Floripa Shopping – Apenas Ponto Fixo. 
Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira – Drive-thru e Ponto Fixo; 
  
Ponto Fixo das 7h30 às 18h30 – Primeira dose gestantes, lactantes e puérperas e segunda dose de Coronavac (com agendamento) 
 
SEAD/Centro – Próximo ao Hippo. No local será feita a primeira dose de gestantes, lactantes e puérperas, além da segunda dose de vacina Coronavac. A segunda dose de Coronavac será feita por meio de agendamento no WhatsApp pelo número (48) 9688-9545. 
 
Documentos para trabalhadores industriais: Documento com foto e declaração disponível no link: https://bit.ly/industriafloripa e comprovante de residência em Florianópolis. A declaração deverá ser deixada em cópia no ponto de vacinação.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais