Prefeitura de Joinville disponibiliza agendamento de 13,2 mil doses de vacina


Na sexta-feira e no sábado (16 e 17/7), a Prefeitura de Joinville vai disponibilizar o agendamento de 13,2 mil doses de vacina para a Covid-19, por meio do site joinville.sc.gov.br. A aplicação será realizada entre segunda e sexta-feira da próxima semana (19 a 23/7).

Serão abertos horários para aqueles que realizam o agendamento por faixa etária (37 anos ou mais), para os trabalhadores da indústria (33 anos ou mais) e para os pertencentes aos grupos prioritários que, porventura, ainda não tenham sido imunizados.

Para receber a vacina, os trabalhadores da indústria precisam apresentar carteira de trabalho, crachá ou holerite e também uma declaração assinada pelo responsável da empresa, contendo a área de atuação e o Código Nacional de Atividade Econômica (CNAE). O modelo da declaração está disponível no site de agendamento da vacina, ou pelo link https://bit.ly/ModeloDeclaracaoIndustria.

Agendamento escalonado

Em função do volume de público, o agendamento será realizado de forma escalonada, incluindo os trabalhadores da indústria.

Sexta-feira (16/7)

9h: disponibilização de 10,6 mil doses para pessoas com 38 anos ou mais e grupos prioritários.
17h: se ainda houver doses, abertura para 37 anos.

Sábado (17/7)

9h: disponibilização de 2,6 mil doses para trabalhadores da indústria de 33 anos ou mais.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Comente com o Facebook