- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Criciúma promove curso de excelência em atendimento com servidores


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Além de agilizar o processo de análise de documentos no Centro de Planejamento Urbano e diminuir o tempo de abertura de empresas na Casa do Empreendedor, o Governo de Criciúma está propondo um atendimento ainda mais humanizado e rápido na administração municipal, por meio de treinamentos com os servidores públicos.

Nesta quinta-feira (15), por exemplo, realizou uma capacitação com os colaboradores do Centro de Planejamento Urbano e Casa do Empreendedor, que seguem até esta sexta-feira. O objetivo dos encontros é garantir um atendimento de excelência aos contribuintes.

Continua após o anuncio

“Nós queremos proporcionar uma melhor experiência para todos que procuram um serviço aqui na prefeitura. Por isso, estamos capacitando cada servidor e tirando e aprimorando o melhor deles”, comentou o secretário-geral da Prefeitura de Criciúma, Vagner Espíndola Rodrigues, ao lado do diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

O workshop foi ministrado pelo consultor do Sebrae José Renato da Silva, no Salão Ouro Negro, e abordou “Como encantar e surpreender o cidadão”.

Continua após o anúncio

Participação

Representando o Governo de Criciúma, o diretor Aldinei também participou nessa quarta-feira (14) do primeiro seminário de Desenvolvimento Econômico Regional Integrado, realizado em Tubarão pela Câmara Técnica de Desenvolvimento Econômico da Fecam, e envolveu Amurel, Amrec e Amesc.

O encontro contou com a participação de diversas instituições, do presidente da Fecam e prefeito de Araquari, Clenilton Pacheco, e do prefeito de Orleans e presidente da Amrec, Jorge Koch.

“É muito importante aproximar, integrar e alinhar as ações de todos os municípios, desde pequenos até grandes, para um desenvolvimento coletivo das nossas regiões”, comentou Potelecki.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais