- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú da um salto rumo a potencialização do setor da construção civil

Legislativo aprova projeto que regulamenta a Transferência de Potencial Construtivo no município

Desenvolvimento com responsabilidade é à base de uma gestão sustentável. Por isso, na quarta-feira, dia 15, foi aprovado no Legislativo de Camboriú o Projeto de Lei 004/2021, de autoria do Executivo, que autoriza a implantação da Operação Urbana Consorciada Rio São Francisco (OUCRIS), que regulamenta a Transferência de Potencial Construtivo (TPC) no município e também cria o Conselho Gestor da Operação Urbana Consorciada Rio São Francisco. Com a aprovação do projeto, o município poderá potencializar obras que visam o desenvolvimento urbano da cidade.

Continua após o anúncio

“Estamos muito felizes em podermos vivenciar esse momento, que significa muito para a potencialização e desenvolvimento dos três eixos que compreendemos ser essenciais, para o desenvolvimento sustentável da nossa Camboriú, que é o ambiental, econômico e o social”, ressalta o prefeito Elcio Rogério Kuhnen ao frisar que uma das primeiras operações planejadas são as obras de criação da Alameda Rio São Francisco, que será uma via importante de ligação entre os bairros Rio Pequeno e São Francisco de Assis.

OUCRIS
É um instrumento de ordenação e reestruturação urbana, com propostas relativas a transformações urbanísticas, ambientais, sociais e econômicas do território, visando à melhoria da qualidade de vida de seus atuais e futuros moradores e à sustentabilidade ambiental e socioeconômica da região.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais