Balneário Camboriú participa de competições esportivas neste final de semana


Neste final de semana, os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participarão de diversas competições. Os atletas do vôlei de praia disputarão três competições neste final de semana. Giovanna Martins e Ariely Rescarolli da Silva representarão a cidade na primeira etapa do Circuito Brasileiro Sub 17. Ambas competirão com parceiras de outros locais.

No Campeonato Brasileiro Sub 21, Lucas Antônio de Souza Casas disputará a terceira e quarta etapa da competição. Desta vez, Lucas terá uma dupla diferente por conta da lesão de Samuel Bello, de Itapema, na última etapa. Na ocasião, a dupla ficou com o segundo lugar geral. Ainda pelo Sub 21, Eloísa Hellmann e Valéria Oliveira também disputarão o nacional representando o município.

No domingo (18), atletas de Balneário Camboriú entrarão em quadra de voleibol para a disputa do Campeonato Estadual, na categoria sub 20. A equipe masculina jogará quatro partidas em São José. O campeonato será definido em chave única com cinco equipes, onde o time com mais pontos será campeão. Já o time feminino viaja para Criciúma e encara três partidas classificatórias no sábado (17) para somar pontos no torneio.

A equipe masculina de basquete sub 16 disputará a Copa SC, em Capivari de Baixo. Os jogos começam na sexta-feira (16) e terminam no sábado (17). Segundo o professor da Fundação, Romu Farias, o objetivo do campeonato é a preparação da equipe para futuras competições, como a Olesc (Jogos Escolares da Juventude).

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Comente com o Facebook