- PUBLICIDADE GOOGLE-

Administração faz reunião com vereadores, SACH e Observatório Social


A Administração Municipal de Chapecó, representada pelo prefeito João Rodrigues, pelo vice-prefeito Itamar Agnoletto e pelo secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, realizou um encontro aberto com os vereadores, na sala de reuniões da Prefeitura, no início da noite desta quinta-feira. Além de 20 dos 21 vereadores participaram da reunião representantes do Observatório Social, da Sociedade Amigos de Chapecó.

Continua após o anúncio

O objetivo do encontro foi esclarecer projetos importantes para o desenvolvimento da cidade, entre eles o de financiamento de R$ 300 milhões, junto ao Banco do Brasil, que gerou alguns questionamentos dos vereadores.

O prefeito João Rodrigues esclareceu que metade deste financiamento é para pagar dívidas antigas, do Fonplata e da Caixa Econômica Federal. Só o pagamento do Fonplata vai gerar uma economia de R$ 4 milhões, segundo o prefeito.

Continua após o anuncio

Já os recursos para investimentos têm como objetivo pavimentar 100% da cidade e a área urbana do distrito de Marechal Bormann. Também estão previstos o prolongamento Sul da Avenida Getúlio Vargas e a continuidade do Contorno Viário Extremo Oeste, que vai da BR-282 até a SC-283, ampliando a ligação até o distrito de Marechal Bormann.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais