Zé Milton assume compromisso com a conclusão da nova sede dos Bombeiros de Sombrio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News


O líder do Governo, deputado Zé Milton (PP), recebeu nesta quarta-feira (14) o comandante do 2º/3º/4º BBM, tenente Ricardo Cavaler Bianchi, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Araranguá, capitão Vinicius Moura Marcolin, e o deputado Coronel Mocelin (PSL) para tratar da destinação de emendas para a conclusão da nova sede do quartel em Sombrio.  

Durante a audiência, realizada no gabinete do deputado Zé Milton, ficou definido que os parlamentares irão destinar recursos. “Sabemos da importância dos Bombeiros de Sombrio para a região e da conclusão da nova sede que está localizada num ponto estratégico para as ações. Assim fica o nosso compromisso de destinar recursos por meio de emendas parlamentares”, confirmou Zé Milton, respaldado pelo deputado Coronel Mocelin. 

A nova sede que está na primeira fase de construção, na qual foram investidos recursos próprios na ordem de R$ 846 mil, está localizada às margens da BR–101. De acordo com o comando, o novo quartel, além de garantir melhores condições de trabalho, irá dar agilidade nos atendimentos das mais de 44 mil pessoas, residentes em Sombrio, Balneário Gaivota, Santa Rosa do Sul e Jacinto Machado. Além disto, como sede do Pelotão dá suporte no atendimento aos municípios de Passo de Torres, São João do Sul e Praia Grande.

Comente com o Facebook