Place Branding conta com apoio do Comtur na elaboração da identidade de Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Programa Place Branding, iniciativa do Governo do Município, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, realizou uma reunião com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) para alinhar pontos que se mostram promissores no desenvolvimento da identidade econômica e turística da cidade. A partir dessa primeira reunião, o Comtur apoiará o programa.

 

Segundo Jaqueline Backes, presidente do Conselho Municipal de Turismo, as próximas reuniões terão a participação do Comtur, sugerindo e apoiando a iniciativa municipal. “A partir de agora, o grupo vai fazer parte do processamento do material, das ideias, dos pontos positivos e negativos e do levantamento de dados que vai elaborar a imagem de Criciúma”, destaca a presidente.

 

O encontro teve a participação de empresários do setor de hotelaria, gastronomia, eventos e agências de viagem. “Podemos escutar a fala e a visão de cada um deles, o que pensam do turismo de Criciúma, como podemos vender melhor a cidade e pessoas que queremos atrair”, conta Jaqueline Backes.

 

Informações:
 

Jaqueline Backes (48) 9-9988-7799
 

Texto: Thais Borges

Foto: Divulgação/Decom

Comente com o Facebook