- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fundação Catarinense de Educação Especial faz reunião na Prefeitura de Chapecó


Continua após o anúncio

O Programa SC Mais Inclusiva, que foi lançado recentemente pelo Governo do Estado, com investimento de R$ 100 milhões, foi apresentado no início da tarde desta quarta-feira, na sala de reuniões da Prefeitura de Chapecó.

A reunião contou com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, a presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial, Janice Krasniak, além de representantes da Adevosc, APAE, CAPP e Associação de Surdos de Chapecó (ASC).

Continua após o anuncio

Janice pediu para as entidades encaminharem projetos que possam ser incluídos no programa estadual.

“O prefeito João Rodrigues já passou as demandas que vocês apresentaram para ampliação do atendimento, mas agora precisamos dos projetos, para análise e posterior encaminhamento para a Casa Civil e, na sequência, a liberação dos recursos”, afirmou a presidente.

Continua após o anúncio

Também está previsto o repasse de kits para algumas instituições, como Adevosc e ASC, com equipamentos de informática, além de um veículo.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais