- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fórum de Educação é reativado e inicia discussão do novo Plano Municipal de Educação


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Fórum de Educação de Criciúma foi reativado e conta com a participação de todos os segmentos da Educação do município. O bate-papo também foi para dar o ponta pé inicial nas discussões sobre as Conferências da Educação, marcadas para ocorrerem entre agosto e outubro deste ano. A abertura do fórum contou com a presença da representante do Fórum Estadual, Darli Zunino. Ela abordou a importância de se manter um espaço de discussão no município sobre essa temática.

As conferências são para montar o Plano Municipal de Educação, que entra em vigência a partir de 2025. O atual plano conta com 21 metas e 250 estratégias sobre todas as etapas e modalidades, da Educação Infantil ao Ensino Superior, como também sobre os profissionais da educação.

Continua após o anuncio

“As conferências de educação são espaços importantes que garantem a participação social, para juntos discutirmos as principais pautas relativas à Educação. Assim, nesse contexto, precisamos também avaliar o plano municipal em vigência (2014-2024), para promovermos a sua implementação até o final do decênio, como também alinhar os rumos do próximo plano que terá vigência de 2025 a 2035”, explicou a coordenadora da pedagógica, Gislene Sala.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais