- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe de vôlei feminino sub-20 faz teste Covid para disputar estadual


A equipe de voleibol feminino de Chapecó, de atletas nascidas até 2002, realizou na manhã desta quarta-feira os testes de Covid-19 para disputa do Campeonato Estadual Sub-20. O evento promovido pela Federação Catarinense de Voleibol será disputado em Criciúma, de 16 a 17 de julho.

Continua após o anúncio

O teste Antígeno para Covid é obrigatório para todas as equipes participantes. Seguindo todos os critérios sanitários da pandemia, de segurança e regulamento dos campeonatos estaduais, todas as atletas e comissão técnica que viajam para a competição no final de semana fizeram testagens mediante os protocolos estabelecidos no regulamento.

Nesta manhã estiveram no Complexo Esportivo Verdão profissionais da secretaria de Saúde do município, a auxiliar de enfermagem Bruna Dilmann, a farmacêutica Andrieli Duz e a enfermeira coordenadora da Central de Monitoramento, Marizete Toldo.

Continua após o anuncio

“Todas atletas e comissão técnica da equipe deram negativo para o Covi-19, possibilitando viajar e nos representar. Quero agradecer o secretário de Saúde, Luiz Carlos Balsan, e o diretor técnico, João Lenz, que disponibilizaram as profissionais para os testes”, disse o diretor de Esportes, Mauro Johann.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais