- PUBLICIDADE GOOGLE-

Agenda de vacinação contra a Covid-19 para quinta-feira, dia 15, tem vagas preenchidas em Blumenau


As vagas de agendamento para a vacinação contra o Coronavírus, abertas nesta quarta-feira, dia 14, foram preenchidas em Blumenau. Foram disponibilizadas cerca de 1.800 vagas para aplicação nesta quinta-feira, dia 15, contemplando pessoas com 38anos ou mais, além dos grupos prioritários, como, por exemplo, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, lactantes que amamentam bebês maiores de dois anos de idade, pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes e profissionais da educação.

Continua após o anúncio

Com o preenchimento de vagas, somente quem conseguiu fazer o agendamento receberá a vacina no Setor 1 do Parque Vila Germânica.

Vale ressaltar que a expectativa do município é continuar a vacinação com a abertura de novas agendas já nos próximos dias. A liberação, no entanto, está vinculada ao envio de outras remessas do imunizante por parte do Governo do Estado.

Continua após o anuncio

postada em 14/07/2021 18:40 – 3 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais