- PUBLICIDADE GOOGLE-

Legislativo aprova projeto que permite o investimento de R$ 20 milhões

Visando o desenvolvimento sustentável e responsável, o Legislativo de Camboriú aprovou nesta quarta-feira, dia 14, o Projeto de Lei Nº 006/2021, que tem como objetivo investir R$ 20 milhões em obras de infraestrutura, que irão melhorar a viabilidade e contribuir com o crescimento econômico e social do município. A captação desses recursos financeiros oportuniza a execução de diversas obras de pavimentação, recapeamento asfáltico, drenagem, sinalização, em vários bairros da cidade, inclusive em localidades do interior.

Continua após o anúncio

O Projeto foi desenvolvido pela Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, e aprovado pela Caixa Econômica Federal. “É com muita alegria que vemos que tanto o Executivo, quanto o Legislativo, seguem em busca do melhor para a nossa Camboriú. Com a recuperação da capacidade de endividamento do município, conseguimos recuperar, nos últimos anos, o nosso crédito perante os órgãos financiadores. A gestão econômica nos permite ter novamente o equilíbrio financeiro das contas públicas do município, ou seja, hoje temos orgulho em dizer que poderemos sim executar mais obras que garantirão mais qualidade na infraestrutura da nossa cidade”, comemora o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais