- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Saúde de Joinville reforça importância do pré-cadastro


No dia 5 de julho, a Prefeitura de Joinville abriu o pré-cadastro para a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais. Nesta etapa, o usuário deve acessar o site da Prefeitura e inserir os dados pessoais.

Continua após o anúncio

Até o momento, a adesão dos joinvilenses ao pré-cadastro foi baixa. Cabe ressaltar que, embora esta etapa não garanta a aplicação da vacina, uma vez que necessita da disponibilidade de doses, ela é muito importante para a organização do processo de imunização.

“É com base no número de pessoas que realizam o pré-cadastro que nós planejamos cada etapa da vacinação. Por este motivo, é muito importante que a população realize o pré-cadastro”, reforça Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Continua após o anúncio

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais