- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua Bom Retiro recebe requalificação asfáltica nesta quarta-feira


A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, executa, nesta quarta-feira (14), a requalificação asfáltica na Rua Bom Retiro, no Bairro Municípios. A via será asfaltada desde a Quinta Avenida até a Rua Bombinhas. O trabalho inicia às 7h30 e vai até o final da tarde.

Continua após o anúncio

Com este serviço, são mais de 107 quilômetros de pavimentação desde 2017, ano em que iniciou o Programa de Requalificação do Sistema Viário em Balneário Camboriú. Ao todo, são mais de 260 ruas beneficiadas em todos os bairros da cidade. O objetivo da Prefeitura é trazer qualidade viária para os munícipes, corrigindo deteriorações e promovendo o deslocamento da população com conforto e segurança.

Por conta deste serviço, a Rua Bom Retiro estará interditada, com acesso restrito aos moradores. Os Agentes de Trânsito estarão monitorando o fluxo de veículos no local.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lanume Weiss
(47) 3267-7022

         www.instagram.com/prefeituradebc            

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais