- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto Pense Leve incentiva os participantes a criar um projeto de vida


O Projeto Pense Leve, da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, promoveu, nesta terça-feira (13), uma etapa de visualização dos objetivos de vida com os participantes, por meio da atividade “Projeto de Vida”. O objetivo é incentivar as pessoas a correr atrás dos seus sonhos, que muitas vezes ficam esquecidos em meio ao dia a dia.

Continua após o anúncio

A atividade consistiu em uma colagem de recortes de revista em um cartaz com as imagens que representassem os sonhos e objetivos de vida dos participantes. A partir disso, a Secretaria de Inclusão Social irá programar uma oficina para transformar em realidade algumas das projeções.

O projeto de vida da Precedes Borile, de 71 anos, é encontrar um grande amor, além de dançar muito e ter uma casa com psicina. “Viver em Balneário Camboriú me faz mais feliz. Com o Pense Leve estou aprendendo a me cuidar e me amar mais”.

Continua após o anuncio

Já a Laura Zwicker, de 72 anos, tirou um tempo para pensar mais em si própria. “Meu objetivo de vida é viver melhor. Com as atividades da Inclusão Social eu aprendo muito sobre amor próprio. Quero morar de frente para a praia de Balneário Camboriú, pois esta é uma cidade exemplo de qualidade de vida”, compartilha.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Comunicação: Lanume Weiss
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br  www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais