Paulinha participa de reunião sobre a campanha #SOSLITORALSC

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News


Uma ação efetiva em defesa do litoral catarinense ganha musculatura através da Frente Parlamentar Ambientalista de santa Catarina, coordenada pela deputada Paulinha.

As causas ambientais são abraçadas pela parlamentar que está mobilizando lideranças politicas catarinenses para se engajarem na campanha #SOSLITORALSC .
Para entender o que provocou a campanha #SOSLITORALSC,

O Governo Federal, por meio da Agência Nacional do Petróleo, irá realizar o 17º   leilão de áreas para a exploração de petróleo. Dentre essas áreas estão todas as cidades litorâneas catarinenses.
“ Queremos que todos conheçam essa causa e tenham a oportunidade de se manifestar. Está nas nossas mãos preservar a nossa riqueza náutica para as futuras gerações”, disse a deputada Paulinha reforçando o convite para a reunião virtual agendada para essa segunda, dia 12, às 17h, com lideranças políticas do Estado. 

Foram convidados os representantes políticos dos municípios de  Araquari
Araranguá,  Balneário Arroio do Silva,  Balneário Barra do Sul, Balneário Camboriú,
Balneário Gaivota, Balneário Piçarras, Barra Velha, Biguaçu, Bombinhas, Florianópolis
Garopaba, Garuva, Governador Celso Ramos, Içara, Imaruí, Imbituba, Itajaí, Itapema,
Itapoá, Jaguaruna, Joinville, Laguna, Navegantes, Palhoça, Passo de Torres, Penha, Porto Belo, Santa Rosa do Sul, São Francisco do Sul, São João do Sul, São José, Sombrio e  Tijucas.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Comente com o Facebook