- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para o Projeto Arte nas Escolas e Comunidades encerram na próxima quinta-feira


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O edital n°11/2021 de Processo Seletivo Simplificado para professores que atuam na área artística cultural da Secretaria de Educação, em parceria com a Fundação Cultural de Criciúma (FCC), está com as inscrições abertas até a próxima quinta-feira (15). Podem se inscrever profissionais das áreas de balé, artes circenses, música, fanfarra e teatro através do link: https://forms.gle/ZgAiZdnShxe5gLTS7.

São três vagas para professor de balé, três para artes circenses, três para música, seis vagas para fanfarra e uma vaga para professor de teatro. As aulas começam no dia 2 de agosto e a contratação tem validade somente até dezembro deste ano.

Continua após o anuncio

A divulgação dos habilitados para a prova prática será feita no dia 20 de julho no site http://www.criciuma.sc.gov.br/processoseletivo. A prova será realizada nos dias 24 e 25 de julho no Centro Cultural Jorge Zanatta, sede da Fundação Cultural de Criciúma, no centro da cidade. Segundo Clairton Rosado, coordenador geral do edital e diretor de Cultura da FCC, cada professor terá 30 minutos para a prova prática. “Nesse tempo, o candidato terá que fazer uma apresentação artística e mostrar um plano básico da oficina que irá ministrar se for aprovado”, conta.

Requisitos

Continua após o anúncio
  • Para se inscrever no edital, o candidato deve ser formado na área em que se inscreveu ou estar cursando até o terceiro semestre do curso.
  • Para quem não fez graduação específica na área, mas que é graduado em licenciatura em qualquer área de conhecimento, deverá apresentar certificados de cursos livres de formação na área e portfólio de experiência.

Datas do processo seletivo:

15/07 – Data limite para inscrição

20/07 – Divulgação da lista dos habilitados para a prova prática

24 e 25/07 – Prova prática

27/07 – Resultado final

28/07– Convocação via contato telefônico

02/08 – Previsão de início das atividades 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais