- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inclusão Social promove oficina de beleza que incentiva o cuidado próprio


Cuidar de si mesmo é uma atividade que acaba sendo esquecida com a correria do dia a dia, mas que é fundamental para uma boa relação consigo mesmo e para a saúde mental. A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, através da Casa da Mulher e do Voluntário, está promovendo a oficina de beleza, que ocorre todas as terças-feiras, das 9h às 12h, e tem como objetivo incentivar o cuidado próprio.

Continua após o anúncio

Nesta terça-feira (13), foram atendidas duas mulheres, a Barbara Pinheiro, de 29 anos, e a Leticia Kubiak, de 25 anos, que receberam um novo corte de cabelo, com finalização na escova, além de tintura e cuidado com as sobrancelhas. Os procedimentos foram feitos pelo cabeleireiro voluntário Marcelo Coruja.

Por muito tempo a Barbara deixou de lado o seu visual, devido ao processo em que enfrentou uma doença. “Foi muito especial para mim me sentir cuidada e me permitir sentir assim. A Secretaria de Inclusão Social é sinônimo de acolhimento e tem me ajudado muito durante meu processo de cura”, explica.

Continua após o anuncio

Para receber uma repaginada no visual, homens, mulheres e crianças podem agendar o atendimento na oficina da beleza na Casa da Mulher e do Voluntário, localizada na Rua 2850, 303 – Centro. É preciso apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência na hora da inscrição. Os inscritos na Casa da Mulher também tem o direito de usufruir das outras 50 oficinas em funcionamento.

Dúvidas podem ser respondidas no telefone (47) 3264-0192.

Continua após o anúncio

___________________
Informações adicionais:

www.bc.sc.gov.br  www.instagram.com/prefeituradebc    

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais