- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe Mampituba/FME Criciúma obtém resultados positivos no Estadual de Ginástica Rítmica Pré-Infantil


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A equipe Mampituba/FME Criciúma participou do Torneio Estadual de Ginástica Rítmica categoria Pré-Infantil (9-10 anos) e obteve resultados positivos. Organizado pela Federação de Ginástica de Santa Catarina (FGSC), o evento ocorreu de forma on-line: as apresentações aconteceram no ginásio do clube, na sexta-feira (9), e foram transmitidas ao vivo pelo Zoom e YouTube para os jurados.

Em torno de 60 crianças de todo o estado participaram da competição, sendo sete da equipe criciumense: Anaruê Maitê Morais de Lima, Lavínia Perdoná Vieira, Alice Ozório da Rosa, Maria Laura Ghislandi Napoli, Ana Laura Machado Cardoso e Sofia Vargas Prestes no nível 1; Maria Laura Venturini Mondardo no nível 2.

Continua após o anuncio

O torneio premiou até a oitava colocação em cada categoria. No nível 1, Anaruê Morais de Lima sagrou-se campeã da prova de mãos livres e Lavínia Perdoná Vieira foi a vice-campeã. Alice Ozório da Rosa também ficou entre as medalhistas, em sexto lugar. Já no nível 2, Maria Laura Venturini Mondardo foi a quarta colocada.

“Neste torneio estiveram presentes quase todas as equipes do estado. Em média, 60 crianças participaram e Anaruê e Lavínia obtiveram as melhores notas de toda a competição na prova de mãos livres. Estamos muito felizes e orgulhosos de toda a equipe, nossas pequenas grandes ginastas fizeram uma linda competição. Sem dúvidas, todas têm um futuro promissor na modalidade”, avalia a técnica da equipe, Julia Casagrande Bitencourt.

Continua após o anúncio

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de ginástica rítmica do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais