DTT Criciúma fará audiência pública sobre concessão do estacionamento rotativo


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Governo de Criciúma, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT), fará uma audiência pública para apresentar os detalhes do processo licitatório de concessão de áreas para o sistema de estacionamento rotativo pago. A audiência está marcada para o dia 27 de julho, às 19 horas, e será transmitida pelo canal de youtube (https://youtube.com/channel/UCnJd9BE3jQIa8wCAwRwnh0g) da DTT. Durante a apresentação serão respondidas perguntas feitas por pessoas previamente inscritas no e-mail: [email protected] ou via chat. A duração da audiência deve ser duas horas, podendo ser prorrogada por mais 30 minutos.

“Será um processo totalmente transparente e que as pessoas interessadas em participar da licitação, poderão tirar todas as suas dúvidas, assim como a população que vai poder conhecer os detalhes do que está sendo organizado pelo Governo Municipal”, afirmou o diretor da DTT, Gustavo Medeiros. 

De acordo com a pauta da audiência, além de apresentar a Minuta do Edital de Concorrência Pública, a reunião irá discutir também os Aspectos Metodológicos e Modelo Funcional; o Projeto Básico e o Plano de Outorga da Concessão; critérios para participação na licitação; exigências para habilitação das licitantes e critérios para apresentação da proposta financeira.

Comente com o Facebook