- PUBLICIDADE GOOGLE-

Decreto com medidas de combate à pandemia é prorrogado em Joinville


Nesta segunda-feira (12/7), a Prefeitura de Joinville publicou o Decreto nº 43.290, que prorroga por sete dias as medidas para evitar a disseminação da pandemia.

Continua após o anúncio

Como a cidade permanece no nível gravíssimo da Matriz de Risco do Governo de Santa Catarina, regras específicas devem ser seguidas por cada um dos serviços, comércios ou atividades.

Os ônibus do transporte coletivo, por exemplo, precisam circular com 50% da capacidade total e as igrejas e templos religiosos devem ter no máximo 30% de ocupação.

Continua após o anuncio

Mesmo com o avanço da vacinação, continua sendo obrigatório o uso correto de máscara além do distanciamento social e a higienização correta das mãos com água e sabão ou com álcool em gel.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Continua após o anúncio

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais