- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau Futsal vence e entra na zona de classificação dos playoffs da Liga Nacional


A equipe do Blumenau Futsal venceu o Juventude em casa e entrou novamente na zona de classificação para os playoffs da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com gols de Alan, Rudi, Daniel e Simas, os blumenauenses superaram a equipe sul-mato-grossense por 4 a 2.  

Continua após o anúncio

A vitória deixou a equipe comandada pelo Xande Melo na quinta colocação no grupo B, com nove pontos. O Juventude caiu para a sétima posição com sete pontos, mas com um jogo a menos que Blumenau, que tem nove partidas na competição.

O Blumenau Futsal volta à quadra já no próximo sábado, dia 17, às 12h, contra o mesmo Juventude, mas desta vez em Dourados (MS), no Ginásio da Unigran. A equipe blumenauense treina durante a semana em Blumenau e viaja na quinta-feira para a cidade sul-mato-grossense.  

Continua após o anuncio

O jogo terá transmissão pela LNF TV. Os torcedores poderão acompanhar o jogo por transmissão de áudio na Rádio Blu esportes (Facebook e site) e também no Facebook ou canal do YouTube da LS Produções e Eventos. 

postada em 13/07/2021 11:33 – 29 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais