- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de Balneário Camboriú participam dos Jogos Paradesportivos


Na noite desta segunda-feira (12), a equipe de handebol em cadeira de rodas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), em parceria com o Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED), disputou os Jogos Paradesportivos, organizados pela Associação de Paradesporto de Blumenau, de forma remota, no Complexo Multieventos Sérgio Lorenzato (G2).

Continua após o anúncio

A competição se trata de um circuito onde são feitas várias tarefas envolvendo a modalidade. Ao final de um tempo, ou número de tentativas estabelecidas, é feita a contagem dos pontos somados pela equipe. Além do handebol, a equipe da Fundação Municipal de Esportes participará de provas de basquete em cadeira de rodas, natação paralímpica, atletismo, paraciclismo e bocha paralímpica.

Na última edição do evento, em dezembro de 2020, a equipe de Balneário Camboriú ficou com a segunda colocação geral do torneio, tendo destaque na bocha paralímpica, no xadrez e no ciclismo, além de ótimas colocações nas outras modalidades.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais