- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vereador Isaac de Paulo Lopes destaca parceria com Paulinha em vídeo de prestação de contas


Prestando contas de seus seis meses de mandato para a população de Paulo Lopes, o vereador Isaac Silva destacou a parceria da deputada Paulinha (sem partido) nessa sua caminhada.

Continua após o anúncio

“Durante esses seis meses tive uma grande parceria na Assembleia Legislativa, a deputada Paulinha, que me recebeu, me orientou e esteve presente em nossa cidade, buscando soluções e melhorias para as demandas de Paulo Lopes”, disse o vereador em um vídeo de 6,27 minutos postados em suas redes sociais.

Ele comenta ainda que foi através da deputada Paulinha que caminhos foram abertos como a busca de recursos para suprir danos causados pelas fortes chuvas e o início do debate ao acesso a praia da Guarda do Embaú e seu licenciamento ambiental junto ao IMA. 

Continua após o anuncio

O vereador citou também a participação na Escola de Líderes, da deputada Paulinha. “Momento que nos  proporcionou  conhecimento e um atendimento especial ao terceiro setor da cidade de Paulo Lopes”, disse.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais