- PUBLICIDADE GOOGLE-

Primeira dama de Blumenau, Sueli Hildebrandt, será vacinada contra Covid-19 nesta segunda-feira, dia 12


A primeira dama de Blumenau, Sueli Hildebrandt, receberá na manhã desta segunda-feira, dia 12, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A aplicação está prevista para as 11h14min, na Central de Vacinação do Parque Vila Germânica e será acompanhada do Prefeito Mário Hildebrandt. Sueli tem 41 anos, mas decidiu aguardar sua faixa etária ser vacinada para então agendar sua aplicação. 

Continua após o anúncio

Sueli acompanhou Hildebrandt quando ele e a vice-prefeita, Maria Regina de Souza Soar receberam a primeira dose, no dia 26 de junho. Ambos estavam com a faixa etária liberada – Hildebrandt tem 52 anos e Maria Regina 50 anos – mas preferiram também aguardar suas faixas etárias estarem vacinadas. A segunda dose da vacina de Hildebrandt e de Maria Regina ficou agendada para dia 18 de setembro.

postada em 12/07/2021 11:00 – 56 visualizações

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais