- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville disponibiliza 5 mil horários para vacina dos trabalhadores da indústria


O agendamento para vacinação contra a Covid-19 continua neste fim de semana, em Joinville. Enquanto houver vagas, pessoas com 39 anos ou mais podem reservar o horário.

Continua após o anúncio

E a partir das 12h deste sábado (10/7), serão disponibilizados 5 mil horários para agendamento da vacina aos trabalhadores da indústria que tenham mais de 35 anos. Para todos os públicos, o agendamento é realizado no site da Prefeitura.

Para receber a vacina, os trabalhadores da indústria precisam apresentar carteira de trabalho, crachá ou holerite e também uma declaração assinada pelo responsável da empresa, contendo a área de atuação e o Código Nacional de Atividade Econômica (CNAE). O modelo da declaração está disponível no site de agendamento da vacina, ou pelo link https://bit.ly/ModeloDeclaracaoIndustria.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Continua após o anúncio

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais