- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Criciúma prepara solo para construção do Mirante do Morro Cechinel


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Com o apoio de máquinas, o Governo de Criciúma começou nesta segunda-feira (12) a limpeza do terreno para dar início às obras de fundação e contenção do solo e, posteriormente, erguer a estrutura de 30 metros de altura do Mirante Realdo Santos Guglielmi, localizado no Morro Cechinel e que vai permitir uma visão 360° da cidade.

A expectativa é que a estrutura seja concluída no segundo semestre de 2022. “Nosso cronograma precisou ser adiado por conta do solo. Durante um estudo, percebemos que precisaríamos fazer um reforço nele. Então, abrimos o processo de licitação e contratamos uma empresa especializada. Isso levou um tempo”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

Continua após o anuncio

O ponto turístico será construído na rua Honório Búrigo e terá 657,42 m² de área. As obras foram autorizadas por meio de licença ambiental, conquistada em 2019, e custarão mais de R$ 2,7 milhões, oriundos do Ministério do Turismo (MTur).

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais