- PUBLICIDADE GOOGLE-

KTO/Blumenau conhece adversárias nos playoffs da Liga de Basquete Feminino


No último sábado, dia 10, a equipe da KTO/Blumenau fez a última partida pela fase classificatória da Liga de Basquete Feminino (LBF). As blumenauenses foram superadas pelo Santo André por 81 a 70, em jogo disputado no Ginásio Vasto Verde. Com o resultado, o time comandado pelo técnico João Camargo ficou na sétima colocação geral e vai enfrentar o SESI Araraquara nos playoffs da competição.
    
Blumenau fechou a fase classificatória com 18 pontos e seis vitórias em 14 jogos. A equipe blumenauense ficou sem jogar por cerca de um mês, após um período de quarentena devido à confirmação de três atletas diagnosticadas com Covid-19, o que resultou em duas derrotas por W.O, influenciando na campanha do time.
   
As adversárias nos playoffs serão páreo duro, o SESI Araraquara terminou em segundo, com os mesmos pontos do líder Ituano, mas ficou atrás por ter perdido os dois confrontos diretos. 
     
Blumenau e Araraquara se enfrentaram duas vezes na fase de classificação. No primeiro turno, as paulistas venceram por 78 a 69, no Ginásio Galegão. Na volta, mais uma vitória do SESI Araraquara, desta vez com um placar mais apertado, 66 a 63. A série melhor de três deve iniciar já na próxima sexta-feira, dia 16, em horário ainda a ser definido.

Continua após o anúncio

postada em 12/07/2021 15:19 – 10 visualizações

Fotos

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais